Início Sami Sami participa de painel com Gympass sobre Trabalho Remoto e bem estar

Sami participa de painel com Gympass sobre Trabalho Remoto e bem estar

Autor

Data

Categoria

No dia 22 de julho, às 16h35, a Sami participará do painel “Trabalho remoto: como o bem-estar pode impactar no desenvolvimento das pessoas” no Gupy Conecta, evento 100% online focado em RH.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas, é possível realizar sua inscrição neste link.

O evento contará com mais de 30 horas de conteúdo online, com uma agenda repleta de temáticas atuais sobre o setor de Recursos Humanos, abordando as mudanças causadas pela tecnologia e discutindo sobre as novas soluções do mercado.

No painel, que acontece no segundo dia do evento, Vitor Asseituno, médico e cofundador da Sami, se apresenta ao lado de Renato Basso, diretor sênior de HRBP na Gympass. 

Durante a apresentação, os participantes os executivos trarão para a discussão aspectos sobre saúde, qualidade de vida, como isto impacta no trabalho, no rendimento e como as empresas podem enfrentar este tema, apoiando os colaboradores e disponibilizando recursos para a promoção da saúde.

A Sami também marcará presença como patrocinadora na palestra de abertura do segundo dia, às 14h15, que será apresentada por Leandro Karnal, historiador, apresentador e professor, que trará o tema “Grandes transformações no trabalho: como manter e estimular a foco ”

Ao realizar a inscrição gratuita, o participante poderá assistir a 2 dias de evento, 21 e 22 de julho, com acesso a conteúdo apresentado por mais de 40 profissionais renomados do setor de Recursos Humanos.

Faça sua inscrição no site do evento.

Ei, RH! Quer economizar até30% no plano da sua empresa?

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

4 dicas para cuidar da saúde mental feminina no trabalho remoto

Dupla jornada, responsabilidades com a vida familiar e salário desigual são alguns dos motivos que levam a diagnósticos de distúrbios relacionados à...

Obesidade sem tabu ou gordofobia: tudo que precisamos saber

Em 4 de março é celebrado o dia mundial da obesidade, instituído pela OMS para conscientizar a todos sobre os riscos de...

IMC: entenda as faixas e o peso ideal

O Índice de Massa Corporal (IMC) é uma ferramenta utilizada na área da saúde para avaliar a relação entre peso e altura de uma pessoa e, assim, classificar seu estado nutricional em categorias.

Etarismo: o que é, impactos na vida do idoso e a importância da pirâmide etária

o etarismo se refere a estereótipos, preconceitos e discriminação direcionada às pessoas com base na idade que elas têm.

Pluralidade cultural: o papel do pluralismo nas empresas

A pluralidade é um tema importante nos dias atuais, onde as fronteiras entre as nações se tornam cada vez mais fluidas e o mundo cada vez mais globalizado.
Ei, RH!Já conhece o planode saúde com foco emretenção de talentos?
×