Início Artigos Buscando democratizar a saúde de qualidade, Sami lança novo plano Sami Orion

Buscando democratizar a saúde de qualidade, Sami lança novo plano Sami Orion

Autor

Data

Categoria

Pouco depois de anunciar a extensão do aporte de Series A que a fez superar os R$201 milhões em investimento, a Sami, operadora de planos de saúde com foco em PMEs e profissionais liberais, anuncia seu mais novo plano. O Sami Orion chega para atender às necessidades de profissionais autônomos e empresas na capital paulista, sendo oferecido a partir de R$170.

O Sami Orion é uma evolução do conceito assistencial desenvolvido pela Sami para tornar a saúde de qualidade mais acessível no Brasil. O novo plano, assim como seus antecessores, oferece Times de Saúde dedicados, hospitais de referência e serviços exclusivos como academias por valores ainda mais acessíveis que os já muito competitivos Sami Sol e Sami Antares.

Outra novidade é a rede médico-hospitalar mais abrangente. O conceito de Parceiros Clínicos continua, com uma rede mais enxuta e numa relação mais próxima da operadora, mas no Sami Orion ela cobre uma área ainda maior da capital paulista, com presença mais forte em regiões como Centro e, principalmente, Zona Leste.

Segundo Vitor Asseituno, médico e presidente da Sami: “O Sami Orion atende ao paulistano que não quer abrir mão de saúde eficiente e nem de equilíbrio financeiro. Para isso, a gente junta no novo plano uma rede médico-hospitalar diferenciada, Times de Saúde dedicados e serviços exclusivos de uso diário. E entrega tudo isso a um preço acessível. A gente inverte a lógica do plano de saúde que é um ‘mal necessário’, que você paga e torce para não usar. A pessoa que tem o Sami Orion o contrata para usar todos os dias, seja numa conversa com o médico pessoal, no treino diário na academia ou numa internação de urgência. E o mais legal: com esse modelo já aprovado pelos membros Sami no nosso primeiro ano, nós conseguimos aperfeiçoá-lo com os feedbacks e potencializar seus benefícios: mantivemos a qualidade assistencial e baixamos ainda mais os preços”.

O Sami Orion tem opções de enfermaria e apartamento e funciona no modelo de atenção primária, com Times de Saúde coordenando o cuidado ao paciente. No primeiro ano de operação, os Times de Saúde da Sami tiveram 95% de aprovação pelos membros. O Sami Orion também conta com cobertura de hospitais e clínicas tradicionais, como Oswaldo Cruz, Vitória, Metropolitano, Femme (laboratório da Mulher), Lavoisier, entre outros. Além disso, o membro tem direito a uma Rede de Hábitos Saudáveis, com o Gympass que possibilita acesso a cerca 9 mil academias, 27 apps de bem-estar, nutrição, meditação e outros benefícios exclusivos para a sua saúde mental e o seu bem-estar. 

“Estamos atentos às necessidades do mercado para oferecer o que os brasileiros precisam na saúde. Queremos ser a referência na transformação desse cenário e garantir que cada vez mais pessoas tenham acesso à saúde de qualidade. O Sami Orion é mais uma forma que a Sami encontra para cuidar da saúde física, mental e financeira dos nossos membros”, finaliza Vitor.

e-book Como estruturar uma política de plano de saúde para sua empresa do zero

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Conheça as 10 doenças respiratórias mais comuns no inverno

Tempo seco, maior tempo de permanência em lugares fechados e redução da ventilação dos ambientes – principalmente para evitar os ventos fortes...

O impacto de um bom plano de saúde na experiência do colaborador

Como você deve imaginar, a experiência do colaborador com a sua empresa impacta diretamente na produção da sua demanda. Logo, no seu...

Bronquite, sinusite e rinite: tudo sobre as “ites” do inverno

Bronquite, sinusite e rinite: essas doenças provocam inflamações em diferentes partes do sistema respiratório e podem ser causadas por vírus, bactérias ou alergias.

Gripe e resfriado: descubra a diferença entre os dois

Apesar de as duas doenças afetarem o sistema respiratório e terem forte incidência no inverno, elas possuem sintomas com intensidades diferentes. Você...

Hipertensão: as causas e consequências da pressão alta

Já pensou que, neste exato momento, o seu organismo pode estar sendo prejudicado por uma doença silenciosa? No mundo todo, cerca de...
e-book Como estruturar uma política de plano de saúde para sua empresa do zero
×