Início Plano de Saúde Tudo o que você precisa saber sobre o plano de saúde Sami...

Tudo o que você precisa saber sobre o plano de saúde Sami Antares

Autor

Data

Categoria

Antes de tudo: a Sami nasceu para revolucionar a saúde e cuidar das pessoas de verdade, indo além do plano de saúde tradicional da carteirinha, criando um ecossistema que acompanha o membro, com foco em saúde preventiva e bem-estar.

Na prática, isso quer dizer que cuidamos das pessoas, da saúde física, emocional e do bem-estar, porque a gente sabe como um pode influenciar o outro e como isso pode afetar a saúde como um todo.

Por isso, mais do que rede  médica de referência, temos Time de Saúde que conhece e acompanha o membro em todos os momentos, Telemedicina 24h, seguro-viagem e Rede de Hábitos Saudáveis, pensada para o membro ter mais qualidade de vida e bem-estar e que conta com adicionais exclusivos como meditação guiada, yoga, exercícios de mindfulness e até terapia digital – tudo grátis, já incluído no plano.

Sami Antares

O Sami Antares é o plano de saúde para quem quer segurança, conforto e praticidade onde estiver, com preço que cabe no bolso.  Ele é um plano de saúde empresarial, que pode ser contratado com qualquer tipo de CNPJ ativo a partir de seis meses, incluindo pessoas jurídicas (PJ), microempreendedores individuais (MEI) e pequenas e médias empresas (PME), e, ao contrário do padrão de mercado, pode ser contratado a partir de uma pessoa.

Ele atende a região metropolitana de São Paulo, incluindo centro, zona leste, zona oeste, zona sul, Guarulhos, Osasco, Taboão da Serra e ABC, e conta com acomodação em quarto coletivo ou em quarto individual.

O Sami Antares não tem reembolso e é sem coparticipação. Afinal, não faz sentido pagar o plano e pagar de novo quando for usar.

Parceiros Clínicos

É como chamamos a rede médica credenciada. Nossos Parceiros Clínicos são médicos, terapeutas, clínicas, laboratórios, hospitais e prontos-socorros que dão atenção clínica especializada ao membro.

E por que Parceiros Clínicos? Porque ter uma relação próxima e de confiança com quem nos ajuda a cuidar do membro é fundamental.

A rede do Sami Antares conta com Hospital 9 de Julho (unidade Vergueiro), Hospital e Maternidade Santa Izildinha, Hospital Santa Ana, Hospital das Acácias, Hospital e Maternidade Cruzeiro do Sul, entre outros. Confira todos os nomes e regiões nas tabelas abaixo:

Hospitais

São Paulo
Oswaldo Cruz | Unidade Vergueiro
Hospital Santa Clara
Hospital Bosque da Saúde
Hospital e Maternidade Nossa Sra. do Rosário
ABC
Hospital e Maternidade Notre Care
Hospital São Bernardo
Hospital das Acácias
Hospital Santa Ana
Guarulhos
Hospital e Maternidade Guarulhos
Osasco
Hospital e Maternidade Cruzeiro do Sul
Taboão da Serra
Hospital Family

Maternidades

São Paulo
Sta Izildinha (Master Clin)
Hospital e Maternidade Nossa Sra. do Rosário
ABC
Hospital e Maternidade NotreCare ABC
Guarulhos
Hospital e Maternidade Guarulhos
Osasco
Hospital e Maternidade Cruzeiro do Sul
Taboão da Serra
Hospital Family

Laboratórios de análises clínicas

São Paulo
Labi Exames
Lavoisier
ABC
Lavoisier
São Marcos
Guarulhos
Lavoisier
Deliberato
Osasco
Lavoisier
Taboão da Serra
Lavoisier

Centros médicos, pronto atendimento e terapias

São Paulo
HCLOE – Oftalmologia
Visclin – Oftalmologia
Clínica Realize – Fisioterapia
Endocap
ABC
Clínica Corpus

Quer saber mais sobre o Sami Antares?

Rede de Hábitos Saudáveis

Foi criada para ajudar o membro a construir e manter hábitos mais saudáveis, cuidando da mente e do bem-estar. Ela conta com dois parceiros, o Gympass e a Vitalk, sem nenhum custo adicional para o membro.

Gympass

O app do Gympass oferece acesso a milhares de academias e estúdios pelo Brasil para escolher a atividade física que mais tenha a ver com o membro. Tem musculação, dança, pilates, yoga e muito mais.

Além disso, o membro pode fazer aulas online individuais ou em grupo e agendar sessões com personal trainer.  Gympass ainda oferece acesso a uma série de apps de nutrição, exercícios, meditação, bem-estar, hábitos saudáveis e até saúde financeira.

Vitalk

É o app que oferece um serviço que ajuda na promoção do bem-estar mental através de dicas e de conversas com a Viki, uma assistente virtual que auxilia no autocuidado diário de forma leve e engajante, com conversas e exercícios.

A ferramenta é interativa e utiliza técnicas de terapia cognitiva comportamental (TCC), que permite uma abordagem prática, orientada pelo seu atual momento do membro.

Ei, RH! Quer economizar até30% no plano da sua empresa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

4 dicas para cuidar da saúde mental feminina no trabalho remoto

Dupla jornada, responsabilidades com a vida familiar e salário desigual são alguns dos motivos que levam a diagnósticos de distúrbios relacionados à...

Obesidade sem tabu ou gordofobia: tudo que precisamos saber

Em 4 de março é celebrado o dia mundial da obesidade, instituído pela OMS para conscientizar a todos sobre os riscos de...

IMC: entenda as faixas e o peso ideal

O Índice de Massa Corporal (IMC) é uma ferramenta utilizada na área da saúde para avaliar a relação entre peso e altura de uma pessoa e, assim, classificar seu estado nutricional em categorias.

Etarismo: o que é, impactos na vida do idoso e a importância da pirâmide etária

o etarismo se refere a estereótipos, preconceitos e discriminação direcionada às pessoas com base na idade que elas têm.

Pluralidade cultural: o papel do pluralismo nas empresas

A pluralidade é um tema importante nos dias atuais, onde as fronteiras entre as nações se tornam cada vez mais fluidas e o mundo cada vez mais globalizado.
Ei, RH!Já conhece o planode saúde com foco emretenção de talentos?
×