Início Sami Veja como foi o nosso primeiro webinar, que debateu os principais diferenciais...

Veja como foi o nosso primeiro webinar, que debateu os principais diferenciais da Sami

Autor

Data

Categoria

“O que é a Sami e quais suas diferenças em relação aos planos de saúde tradicionais”: esse foi o tema do 1º webinar promovido pela Sami, na quinta-feira, 10 de dezembro. 

O evento online teve como principal objetivo apresentar a Sami e o que a empresa oferece no segmento de saúde suplementar.

Com mediação de Vitor Asseituno, médico cofundador e presidente da Sami, o webinar contou com a participação de Felipe Reis, médico e gerente executivo de inovação, tecnologia e soluções médicas da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo; Giselle Diniz, Chief Medical Officer da Sami; e Priscila Siqueira, CEO do Gympass no Brasil.

Na abertura, Vitor Asseituno falou um pouco sobre o que é a Sami. “Muita gente tem dúvidas sobre o que a Sami é ou faz por causa dessa nova proposta. A Sami é uma operadora de planos de saúde, registrada pela ANS e focada na cidade de São Paulo. Cobrimos todos os exames, consultas, cirurgias e internações que qualquer plano de saúde precisa cobrir. O que a gente faz é fazer isso com os melhores profissionais e só com os melhores”, destacou.

Ele também explicou o conceito de “plano de saúde digital”, reforçando que isso não significa abrir mão do atendimento presencial:

“Atendemos presencialmente, sim. Quando falamos que somos um plano de saúde digital, significa que utilizamos muita tecnologia para oferecer um atendimento e qualidade médica superior por um preço menor”, ressaltou Asseituno.

Tudo que a Sami oferece parte de dois pilares: a alta qualidade médica e a visão mais ampla sobre o que é saúde. 

“O que a Sami está fazendo é promover o acesso à medicina de boa qualidade e de fato cuidar da pessoa não só quando ela estiver doente, mas durante toda a vida”, explicou Giselle Diniz. 

Ela reforçou ainda a importância da coordenação do cuidado e de ter o médico atuando como orientador dos serviços de saúde, de acordo com as necessidades de cada paciente. 

“É importante que cada paciente tenha profissionais de saúde que o conheçam, que o acompanhem e que, porventura, se ele ficar doente, vão saber agir da melhor maneira possível porque já o conhecem de longa data”, disse ela. 

Para fazer o que a Sami se propõe, é essencial contar com parceiros de excelência, como a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo e o Gympass.

“Para nós, da BP, é um enorme prazer fazer parte dessa história que vocês estão construindo, com essa proposta de modificação do cenário de saúde. Ficamos muito felizes de participar dessa empreitada”, afirmou Felipe Reis.

“Um dos grandes desafios do Gympass é exatamente esse: como nós podemos atuar como agentes promotores de saúde? Somos muito focados em promover a saúde e o bem-estar, essa é a nossa grande missão e temos toda uma cobertura voltada para a qualidade de vida. Hoje o Gympass é uma plataforma feita para cuidar da saúde física, mental e do estado de espírito das pessoas. Então, faz todo sentido estarmos aqui com vocês”, ressaltou Priscila Siqueira.

O vídeo do nosso webinar está disponível na íntegra no canal da Sami no YouTube. Confira como foi!

Sami Plano de Saúde Empresarial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Onboarding: o que é e como utilizar para promover a saúde dentro do negócio

Onboarding é um termo do inglês que pode ser traduzido livremente como “embarcando”,  “entrando a bordo” ou “integração”, para aderir a um...

#CuidarDaFala: O que é capacitismo e como remover expressões capacitistas da sua fala

"Ele é maluco"; "Mas você é cego?";  "Está surda?".  São frases comuns no...

O que é a licença luto? O que o RH deve saber sobre o tema

A licença luto é o período de afastamento das atividades em que um trabalhador tem direito quando uma pessoa da família morre....

Employee experience: o que é e a importância para a saúde dos colaboradores

Employee experience é a soma das experiências de um colaborador, de acordo com a conexão que ele tem com aquela entidade, formada...

Janeiro Branco: precisamos falar de Saúde Mental

O chamado “calendário colorido da Saúde” elege meses e cores para conscientizar a população sobre questões de saúde. Algumas dessas campanhas -...
Sami Plano de Saúde Empresarial